Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 curiosidades sobre o BTS que você precisa saber

Conheça algumas curiosidades que talvez você não sabia relacionados ao BTS

Daniela Bazi Publicado em 25/06/2023, às 13h00 - Atualizado em 03/11/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS para a premiação IFPI Global Artist Chart 2021 - Divulgação/ BIGHIT
BTS para a premiação IFPI Global Artist Chart 2021 - Divulgação/ BIGHIT

O BTS é, com certeza, um dos maiores grupos de k-pop dos dias atuais. Com seus hits de sucesso, videoclipes muito bem produzidos, turnês com estruturas enormes e coreografias contagiantes, os meninos quebram recordes e conquistam cada vez mais fãs ao redor do mundo todos os dias.

Para saber um pouco mais sobre RM, Jin, Suga, Jungkook, V, Jimin e J-Hope, confira agora 5 fatos que você talvez não saiba sobre o BTS.

1. Seis membros?

Até pouco tempo antes de debutar, muitos acreditavam que o grupo iria ser composto apenas por seis membros. No entanto, quando os teasers de divulgação foram lançados, um sétimo integrante apareceu. Ele era o V, que esteve em segredo até o último momento, sem o motivo revelado.

2. Nada de Jungkook

Jungkook não era para ser Jungkook. Isso porque ele já cogitou a possibilidade de adotar os nomes artísticos Young Gun ou Justin Seagull — sendo Justin uma homenagem ao Justin Bieber e Seagull, que significa gaivota, uma homenagem ao animal oficial da Coreia do Sul. No final, ele acabou decidindo por utilizar seu verdadeiro nome mesmo.

3. Fazendo pegadinhas

Durante as inúmeras viagens do grupo, Jin evita ao máximo dividir o quarto com o V. Segundo ele, Taehyung costuma lhe pregar peças a noite inteira e não o deixa dormir.

4. Hora de limpar

De acordo com os membros, Suga é daqueles que não gostam muito de arrumar as coisas. Eles disseram que, depois de comer, Yoongi simplesmente diz “Garotos, hora de limpar!” e desaparece, deixando toda a bagunça para os outros integrantes.

5. Pai do grupo

A amizade entre os integrantes é uma das coisas mais lindas de se acompanhar. Jin é conhecido como o membro que mais cuida dos outros no BTS, e isso não veio do nada. Desde a época de trainee, por exemplo, ele tem o costume de acordar antes de todo mundo e preparar o café-da-manhã para os meninos. 


+Assine Amazon Music para ouvir músicas de K-POP — https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited — Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM