Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

A Bela e a Fera: Nova série do Disney+ sobre Gaston e LeFou também irá trazer respostas sobre origem da feiticeira

Com oito episódios, a produção irá contar a história da dupla antes dos acontecimentos da clássica animação

Daniela Bazi Publicado em 15/06/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaston e LeFou no live-action A Bela e a Fera (2017) - Divulgação/Disney
Gaston e LeFou no live-action A Bela e a Fera (2017) - Divulgação/Disney

No final do ano passado, foi anunciado que o Disney+ estaria produzindo uma nova série inspirada na animação de A Bela e a Fera, focada na história de Gaston e Lefou. Nesta terça-feira, 15, a produção foi confirmada, ganhando sua sinopse oficial e tendo alguns detalhes revelados.

De acordo com as informações repercutidas pelo portal Omelete, além de sabermos um pouco mais sobre como os dois personagens se conheceram, também iremos conhecer um pouco mais sobre a história da feiticeira responsável por enfeitiçar o príncipe Adam e todos do castelo, transformando-os em uma fera terrível e em objetos falantes.

Segundo Gary Marsh, chefe da Disney Television, "Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai trazer respostas... e levantar várias perguntas novas".

A série musical deverá contar com oito episódios, onde os atores Luke Evans e Josh Gad, responsáveis por interpretar os personagens no live-action de 2017, retornarão para os seus papeis. A novata Briana Middleton também foi confirmada, representando a irmã de LeFou, Tilly. O compositor Alan Menken, responsável pelas músicas de ambos os filmes, também estará envolvido com as canções da nova produção. A Disney ainda não divulgou a data de estreia da série.