Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

A Turma do Menino Sol: Saiba mais sobre o projeto infantil do cantor Vitor Kley

A animação musical tem estreia marcada para o dia 4 de agosto

Redação Publicado em 06/07/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da animação 'A Turma do Menino Sol' - Divulgação
Imagem promocional da animação 'A Turma do Menino Sol' - Divulgação

Desde o estouro da música “O Sol”, o cantor Vitor Kley passou a criar uma forte relação com o público infantil, que continuou a crescer com o passar dos anos. Agora, como forma de retribuir todo o amor que recebe das crianças, o cantor preparou um novo projeto ao lado do produtor musical Rick Bonadio especialmente para os pequenos, intitulado “A Turma do Menino Sol”.

A animação conta a história de um grupo de amigos que são apaixonados por cuidar da natureza, se dão muito bem e sabem respeitar as diferenças de cada um. O projeto estreia no dia 4 de agosto, e contará com 3 EPs recheados de músicas inéditas que serão lançados até o final do ano.

Em seu Instagram, Vitor revelou que a ideia da “Turma do Menino Sol” surgiu graças a uma criança que o encontrou no aeroporto. “Um dia eu tava no aeroporto e uma criança linda veio na minha direção, apontando pra mim e gritando: ‘Mamãe! É o menino Sol! O menino Sol!’. Aquilo nunca saiu da minha cabeça…Sempre me senti uma criança gigante, me identifico com as crianças, e jamais quero deixar de ser uma delas”, comentou o artista.

O cantor completou dizendo “Crianças são puras, são reais, tal como minha forma de cantar, escrever, tocar, ser… Era necessário isso, era uma missão criar um projeto infantil ou melhor, criar um símbolo, um personagem que unisse todas as pontas. assim nasce ‘O Menino Sol’. Talvez o maior momento da minha vida tenha sido ao lado de uma criança, foi um presente…E aqui com esse projeto fica o meu agradecimento a isso”.