Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Agatha Harkness irá retornar para o MCU?

Kathryn Hahn, atriz que interpreta a famosa bruxa, revelou o que sabe sobre o futuro da famosa bruxa após o final de WandaVision. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 09/03/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da personagem Agatha Harkness para WandaVision - Divulgação/Disney+
Imagem promocional da personagem Agatha Harkness para WandaVision - Divulgação/Disney+

Na última sexta-feira, foi disponibilizado no Disney+ o último episódio de WandaVision, produção da Marvel Studios que se tornou um dos maiores sucessos deste ano. Com o seu final e as pequenas chances do lançamento de uma segunda temporada, os fãs passaram a se questionar sobre o futuro de alguns personagens da série, como a bruxa Agatha Harkness, apresentada no sétimo episódio.

Durante uma entrevista para o jornal americano The New York Times, Kathryn Hahn, atriz responsável por dar vida a famosa bruxa, revelou que ainda não possui informações sobre o futuro de sua personagem dentro do MCU mas que, se depender dela, estaria pronta para interpretar Agatha novamente em um próximo projeto.

“Eu não faço ideia. Eles mantêm tudo bem fechado. Eu quero [ter outra oportunidade]. Agora que tive um gostinho disso, estou tipo ‘Ahh.’ Eu amei muito, muito mesmo”, comentou Kathryn sobre o futuro de Harkness. A atriz também falou um pouco mais sobre o final de sua personagem em WandaVision, onde se mostrou bastante satisfeita com o destino da bruxa que acabou sendo aprisionada no papel de Agnes, a vizinha inconveniente.

Na ocasião, Hahn disse: “Eu na verdade não acho que, no fim, ela realmente ligue. Ela precisava descansar por um segundo. Ela esteve bastante agitada. Eu acho que ela ficou muito solitária por um tempo muito, muito longo. Ela ama a companhia – ama o carteiro, ama Ralph, ama Dottie. No momento, eu acho que ela na verdade está bem com afrouxar o corpete e sentar e comer um muffin e [beber] um café.”.