Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Bibi Tatto convida Vanessa Lopes para fazer música em uma hora no YouTube

O quadro musical de Bibi já contou com a participação de outros grandes nomes, como Elana Dara, Christian Figueiredo e Vitor Kley

Redação Publicado em 14/06/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi Tatto e Vanessa Lopes para o quadro "Fiz uma música em uma hora" - Divulgação/Youtube/Bibi Tatto
Bibi Tatto e Vanessa Lopes para o quadro "Fiz uma música em uma hora" - Divulgação/Youtube/Bibi Tatto

Na última sexta-feira, 11, a youtuber Bibi Tatto trouxe um novo convidado para seu quadro “Fiz uma música em uma hora”, a atração musical de seu canal do Youtube. Vanessa Lopes, youtuber e tiktoker, é a desafiada da vez na série de vídeos que já contou com Elana Dara, Christian Figueiredo e Vitor Kley.

“Foi incrível gravar com a Vanessa, já conhecia ela e temos algumas amizades em comum. Eu quero trazer para o quadro influenciadores que as pessoas não sabem que cantam para dar uma impressionada mesmo”, explica Bibi. “Nós amamos o resultado! Quando nos conhecemos e gravamos no violão juntas, nós cantamos ‘Vê se não demora’, e demos essa música como referência para o Gagui”, completa.

A música, que traz uma melodia doce e leve, ganha uma batida mais forte, com um toque de funk, no refrão. A letra concebida pelas duas faz referência ao amor e à saudade da pessoa após um término de relacionamento. O lançamento perto do Dia dos Namorados foi proposital, pois faz com que a letra consiga transmitir o sentimento de muitos. No vídeo ainda é possível ver Vanessa nervosa em participar do quadro por não ser cantora.

A ideia é trazer sempre grandes cantores e personalidades para criar músicas diferenciadas junto com a influencer, compondo um quadro único dentre os seus já tradicionais e conhecidos pelo público. As criações são produzidas pelo produtor Gagui Tatto no estúdio da Vetune Records

“É um quadro bem legal que resolvemos criar”, conta Bibi. “A ideia é ter, até o final do vídeo, uma música completa - escrita, gravada e produzida”, explica. Para Gagui, que é responsável pela gravação da voz dos artistas e todo o processo de mixagem e masterização da música, produzir em um período curto de tempo foi um desafio interessante. “Quando você trabalha com vozes que não está acostumado você precisa testar, para ver se fica realmente bom. Com a voz da minha irmã sei exatamente o que fazer, já são alguns anos produzindo para ela, mas com os convidados você precisa ter esse cuidado”, comenta. 

Para a alegria do seu fandom, o intuito é dar mais um gostinho de música no canal! Bibi Tatto já possui uma lista de quadros do seu canal, entre eles o “Bibi Tasty”, “Tatto Aconselha” e “Quem parar de cantar primeiro, perde”! Todos podem ser assistidos semanalmente no canal do youtube da influenciadora.