Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Canais Disney anunciam grandes estreias para o mês de janeiro

O início de 2021 está repleto de novidades no Disney XD, Disney Junior e Nat Geo Kids. Confira!

Redação Publicado em 05/01/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Operação Big Hero: A Série - Divulgação/Disney
Imagem promocional de Operação Big Hero: A Série - Divulgação/Disney

A partir dessa semana, todas as segundas-feiras às 20h30, o Disney XD estreia dois episódios de 11 minutos da terceira temporada de Operação Big Hero: A Série - produção animada que combina ação, comédia e emoção. Além disso, novas histórias chegarão ao Disney XD, Disney Junior e Nat Geo Kids na primeira semana do ano. Confira!

Boris e Rufus no Disney XD

disney
Imagem promocional da animação Boris e Rufus / Crédito: Divulgação/Disney

Boris é um cachoro mal-humorado e Rufus é um furão entusiasmado que pensa que é um cachorro. Quando os donos não estão por perto, os dois param de se comportar como animais de estimação; usam dispositivos eletrônicos, acessam a "interpetnet" (a rede animal), jogam videogames e se envolvem em todo tipo de travessura. A mais nova temporada chegou ao Disney XD ontem, 4 de janeiro, às 17h45.

Especial Dinossauros no Nat Geo Kids

disney
Imagem promocional de Dino Dana / Crédito: Divulgação/Disney

Ao longo de janeiro, o Nat Geo Kids apresenta as melhores aventuras de dinossauros acompanhadas dos Dino Tips, curiosidades para despertar a atenção dos pequenos espectadores. A terceira temporada de Dino Dana estreou ontem, 4, às 18h45, trazendo a história de uma astuta paleontóloga de 10 anos apaixonada por dinossauros que tem uma mochila especial que permite que ela se transforme e se pareça com qualquer dinossauro.

Além disso, a partir de 9 de janeiro, todos os sábados do mês, o Nat Geo Kids oferece maratonas das três temporadas série Dino Dana nos dias 9, 16 e 23 de janeiro às 13h. A estreia do filme Dino Dana: O filme acontecerá no dia 30 de janeiro às 10h e a exibição do filme Ilha dos Dinossauros às 18h.

Molang no Disney Junior

disney
Imagem promocional da série Molang / Crédito: Divulgação/Disney

É uma série de humor que mostra a relação entre um coelho redondo, excêntrico e alegre e uma garota amarela, tímida, discreta e emotiva. Apesar das diferenças, eles vivem uma amizade única e a cada situação que enfrentam descobrem novas formas de ser felizes e de se divertir. A estreia será em 18 de janeiro às 8h15 no bloco diário As Manhãs com Mickey, no Disney Junior.