Os títulos acumulados pelo grupo fazem parte das categorias música e mídias sociais. Confira!
Nesta quinta-feira, 2, o BTS entrou de forma oficial para o Hall da Fama do Guinness World Records após acumular 23 recordes de músicas e mídias sociais, incluindo os títulos de “grupo mais escutado do Spotify”, “vídeo mais assistido no YouTube em 24 horas” e “maior engajamento no Twitter para um grupo musical”.
Através do comunicado oficial, a organização também deu ênfase ao esforço dos ARMYs para a conquista de todos os recordes. “Entre vários prêmios de música da Billboard, prêmios de música asiática e muitos outros, o BTS coletou surpreendentes 23 títulos do Guinness World Records na música e nas redes sociais - um resultado incrível alcançado também graças ao entusiasmo de seus fãs, os ARMY”, escreveu.
Apenas com “Butter”, um de seus mais recentes lançamentos, o grupo acumulou cinco recordes no Guinness. São eles: “videoclipe mais visto em 24 horas por um grupo de K-pop”, “videoclipe mais visto [geral] em 24 horas”, “maior número de espectadores para a estreia de um videoclipe no YouTube”, “mais espectadores para a estreia de [qualquer ] vídeo no YouTube” e “faixa mais transmitida nas primeiras 24 horas no Spotify”.