Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Confira as principais novidades divulgadas durante a última edição da CCXP Worlds

O maior evento do mundo geek aconteceu no último final de semana no Brasil, em um formato inédito 100% online. Saiba mais!

Redação Publicado em 07/12/2020, às 18h42 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da CCXP Worlds: A Journey of Hope - Divulgação/CCXP
Imagem promocional da CCXP Worlds: A Journey of Hope - Divulgação/CCXP

No último final de semana, ocorreu mais uma edição da Comic Com Experience aqui no Brasil, desta vez no inédito 100% online. Diferente dos outros anos, a CCXP de 2020 não contou com tantos anúncios, mas mesmo assim recebemos algumas novidades incríveis sobre filmes, séries e quadrinhos. Confira alguns dos mais importantes!

1. Esquadrão Suicida

O novo filme do Esquadrão Suicida vem sendo muito aguardado pelos fãs, e já tem sua estreia marcada para o próximo ano e, segundo o diretor James Gunn, a produção já está perto de ser finalizada. “O corte está finalizado. Agora só falta trabalhar coisas como efeitos especiais, as músicas e o som”, afirmou o cineasta.


2. Mulher-Maravilha 1984

Durante o painel sobre o novo filme de Diana Prince, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins voltaram para a CCXP, dessa vez acompanhadas por Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig. Além do elenco responder às inúmeras perguntas enviadas pelo público, também foi revelado o mais novo trailer exclusivo de Mulher-Maravilha 1984, com cenas voltadas para Diana e Steve Trevor.


3. Turma da Mônica

O painel da Mauricio de Sousa Produções foi bem agitado neste ano. A MSP revelou a primeira cena do longa Turma da Mônica – Lições, sequência de Turma da Mônica – Laços, marcado para chegar aos cinemas em 2021. Além disso, Mauricio de Sousa também participou de toda a festa, e aproveitou para anunciar um novo crossover entre a turminha do Limoeiro e o Garfield, clássico personagem conhecido por amar lasanhas. A parceria acontecerá nos gibis e será lançado também no ano que vem, pela Panini.


4. Luccas Neto

O influenciador infantil Luccas Neto participou da CCXP deste ano com o intuito de divulgar o seu primeiro projeto nos cinemas, o filme Os Aventureiros - A Origem, previsto para ser lançado em 2021. Além de comentar um pouco mais sobre a produção, Luccas também revelou que não pretende parar no primeiro longa, e que gostaria de criar uma espécie de LCU, o Luccas Cinematic Universe (Universo Cinematográfico do Luccas, em português). Segundo o youtuber, seu plano é de criar diversas franquias de Os Aventureiros, além de outras marcas.