Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Histórias em quadrinhos

Conheça algumas histórias em quadrinhos famosas pelo mundo 

Histórias marcantes em diferentes épocas e que com certeza você já ouviu falar

Thaís Mariano Publicado em 21/04/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça algumas histórias em quadrinhos famosas pelo mundo - Reprodução/Getty Images
Conheça algumas histórias em quadrinhos famosas pelo mundo - Reprodução/Getty Images

Alguma histórias em quadrinhos são tão marcantes que atravessam as gerações e nunca saem de moda, certo? São personagens que ano após ano conquistam mais leitores e mantém aquele que já são apaixonados pelas suas trajetórias e narrativas divertidas. Confira alguns quadrinhos famosos pelo mundo:

1. Calvin e Haroldo - O Mundo é Mágico - Volume - 1: essa dupla, formada por um tigre e um garoto, gerou muita reflexão ao redor do mundo e encantou seus leitores através da gerações. Com humor e muito charme. 

HQ´s

2. Tio Patinhas e Pato Donald:acompanhe o pato mais famoso do mundo, ao lado do seu tio milionário em suas aventuras mirabolantes e situações engraçadas, com muitos elementos da Disney já conhecidos por encantar muitas pessoas e claro muita diversão. 

HQ´s

3. Mafalda - Toda Mafalda: Mafalda é um dos personagens mais ícones dos quadrinhos, por abordar temas políticos e sociais com um toque de ironia que se tornou sua marca registrada. 

HQ´s



4. Peanuts completo:1950 a 1952 - vol. 1: capa brochura: o quadrinho se tornou famoso por apresentar ao mundo, o atrapalhado Charlie Brown e seu fiel companheiro Snoopy. 

HQ´s



5. Tintim - Tintim no País dos Sovietes: Tintim é um espião juvenil que se aventura pelo mundo para desmascarar vilões e solucionar casos de crimes, com muita adrenalina e diversão. 

HQ´s

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.