Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Conhecendo o Now United: Sina Deinert, da Alemanha

Confiança e amor próprio, saiba mais sobre a carreira da representante alemã do grupo pop multinacional

Daniela Bazi Publicado em 31/07/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sina, a representante da Alemanha do Now United - Divulgação/Instagram
Sina, a representante da Alemanha do Now United - Divulgação/Instagram

Sina Maria Deinert nasceu em 24 de agosto de 1998, em Karlsruhe, Alemanha. Ainda quando era muito nova, começou a ter aulas de balé mas, logo após ir a um show em sua cidade natal e conferir a apresentação de um grupo de hip hop, ela acabou se apaixonando pelo ritmo e decidiu ter aulas também.

Desde sua infância, Sina sempre foi muito apaixonada por música pop, sendo grande fã de artistas enormes da indústria como o girlgroup The Pussycat Dolls e a cantora Rihanna. Por este motivo, o maior sonho da pequena estrela era de se tornar uma popstar quando crescesse.

sina
Sina quando pequena em sua aula de balé / Crédito: Divulgação/Youtube/Now United

A garota cresceu se dedicando inteiramente para a dança e, quando se tornou adolescente, passou a publicar alguns vídeos seus fazendo algumas coreografias em sua página no Instagram. Foi dessa forma que ela foi descoberta por Simon Fuller e convidada para fazer parte do Now United.

No entanto, por muito pouco Deinert não se tornou a representante da Alemanha no grupo. Isso pois a mesma rejeitou o projeto quatro vezes por acreditar que não conseguiria fazer algo tão grande assim ou que não era boa o suficiente, mesmo sendo o seu maior sonho.

Nos dias de hoje, Sina se arrepende profundamente por não ter aceitado logo de primeira e quase ter perdido a chance de mudar sua vida completamente. A jovem já disse em algumas entrevistas que sempre se emociona ao tocar no assunto por sentir raiva de si mesma por ter tido essa atitude, mesmo sabendo que é talentosa, e quase ter deixado o medo e a falta de confiança em si mesma te dominar.

sina
Sina também se emociona em seu vídeo na série / Crédito: Divulgação/Youtube/Now United

A alemã também diz que sempre se considerou a maior julgadora de si mesma e, por mais que parecesse sempre muito confiante em suas redes sociais ela, na realidade, não era assim e tinha enormes receios sobre suas habilidades.

Com o Now United, Sina afirma que está sendo capaz de recuperar toda essa confiança que perdeu algum dia por sempre se comparar com os outros e que, quando está dançando com o grupo, não se importa com mais nada além de se divertir com seus amigos.