Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

CW divulga novidades sobre a série live-action de As Meninas Superpoderosas

A mais nova produção finalmente revelou quem serão as protagonistas, além de detalhes sobre a trama de Lindinha, Docinho e Florzinha. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 10/03/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação As Meninas Superpoderosas - Divulgação/Cartoon Network
Cena da animação As Meninas Superpoderosas - Divulgação/Cartoon Network

A série live-action de As Meninas Superpoderosas que será feita pela CW está se tornando cada vez mais real. De acordo com informações divulgadas pelo portal Deadline ontem, 9, a produção já teria encontrado as atrizes que serão responsáveis por interpretar as heroínas da cidade de Townsville.

São elas Chloe Bennet, de Agents of S.H.I.E.L.D., que deverá interpretar Florzinha; Dove Cameron, de Descententes, que dará vida a Lindinha; e a cantora e atriz Yana Perrault, de Jagged Little Pill, que será Docinho.

O mais novo live-action contará uma história completamente diferente daquela já conhecida pelos fãs. Na trama, as Meninas Superpoderosas já serão jovens de 20 e poucos anos, que estão frequentemente se questionando sobre o fato de ter perdido boa parte de suas infâncias por decidirem se dedicar à vida de super-heroínas e salvar a sua cidade todos os dias dos mais diversos crimes.

Florzinha deverá ser apresentada como uma garota que costumava ser corajosa, consciente e aparentemente perfeita, porém, devido a sua infância nem um pouco comum, tornou-se uma adulta ansiosa e reclusa. No entanto, ao ver que o mundo precisa dela e de suas irmãs novamente, ela pode aceitar voltar a liderar o trio, contanto que seja sob suas regras.

Lindinha aparecerá como uma jovem ainda extremamente encantadora, assim como era quando criança. Contudo, todo esse charme na verdade esconde muita dureza e inteligência onde, agora, tudo o que a garota quer é esquecer a história de salvar o mundo e reconquistar a sua fama, mas deve acabar se surpreendendo no caminho.

Docinho sempre foi conhecida como a irmã mais dura e rebelde entre as três, mas que escondia uma sensibilidade por trás de toda marra. Já adulta, ela busca sumir com a fama de Menina Superpoderosa e tenta viver uma vida normal, longe dos holofotes de heroína.

Até o momento, ainda não foram divulgadas informações sobre a previsão de lançamento da mais nova produção da CW.