Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

DC Comics revela planos para próximos lançamentos no cinema

Segundo o presidente da DC Films, Walter Hamada, a ideia é lançar quatro filmes anualmente a partir de 2022. Saiba mais!

Redação Publicado em 28/12/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da HQ Heróis em Crise - Divulgação/DC Comics
Capa da HQ Heróis em Crise - Divulgação/DC Comics

No último domingo, 27, Walter Hamada, presidente da DC Films, revelou ao jornal americano The New York Times que a Warner Bros está planejando lançar cerca de quatro filmes por ano sobre os heróis da DC Comics nos cinemas a partir do ano de 2022. O anúncio chega após a confirmação de que, no ano que vem, todas as produções do estúdio terão estreias simultâneas nas salas de cinema e no streaming.

Segundo Hamada, os longas contarão com um grande orçamento e tramas envolvendo personagens reconhecidos da editora de quadrinhos. Além disso, a empresa também planeja lançar dois filmes exclusivos anualmente dos heróis no HBO Max, com alguns nomes um pouco menos conhecidos e de menor custo, sem chegar aos cinemas.

Durante a reportagem ao NYT, o presidente ainda afirmou que as produções da DC no cinema realmente acontecem em um Multiverso onde, por exemplo, Mulher-Maravilha é ambientado na Terra 1, enquanto The Batman, previsto para estrear em 2022, ocorre na Terra 2. Os dois mundos deverão ser unidos em The Flash, que contará com a participação de Ben Affleck e Michael Keaton no papel do clássico Homem-Morcego.