Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Disney+ anuncia lançamento do especial Sou Luna: O último show

A produção contará com conteúdos exclusivos do por trás das câmeras do último show da turnê de Sou Luna na América Latina. Confira o trailer!

Redação Publicado em 08/02/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Sou Luna: O último show - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de Sou Luna: O último show - Divulgação/Disney+

No dia 26 de fevereiro, o Disney+ estreará com exclusividade um novo conteúdo feito na América Latina: Sou Luna: O último show, especial que mostra o último show ao vivo do elenco de Sou Luna — uma produção original do Disney Channel América Latina — no lendário estádio Luna Park, em Buenos Aires.

O último show. A última apresentação. A última reunião. Ao longo de três temporadas, a história de Luna, Matteo, Simón, Ámbar e os demais integrantes do Jam & Roller tornou-se, graças à combinação de música, romance, drama e patins, um fenômeno único. O sucesso da série foi seguido por várias turnês internacionais, nas quais os atores puderam se encontrar cara a cara com seus fãs.

Em Sou Luna: O último show, o público presenciará a intimidade nos camarins e terá acesso a uma revisão da história da série, desde os ensaios iniciais, as filmagens e as turnês até a incrível despedida.

A playlist oficial de Sou Luna está disponível nas plataformas digitais para curtir todas as músicas da série. Além disso, os assinantes do Disney+ podem reviver todas as três temporadas do Sou Luna no serviço de streaming.

Confira o trailer de Sou Luna: O último show!