Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Disney+ divulga trailer para nova série de curtas do Mickey Mouse; Confira!

The Wonderful World of Mickey Mouse chegará a plataforma dos Estados Unidos no dia 18 de novembro

Daniela Bazi Publicado em 11/11/2020, às 14h56 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de The Wonderful World of Mickey Mouse (2020) - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de The Wonderful World of Mickey Mouse (2020) - Divulgação/Disney+

Nesta quarta-feira, o Disney+ divulgou o mais novo trailer de The Wonderful World of Mickey Mouse, a série de curtas estrelada por Mickey, acompanhado de seus amigos Minnie, Pluto, Pato Donald, Pateta e Margarida.

A produção 2D chega com os clássicos traços de animação da Disney, e é produzida por Paul Rudish, animador que já trabalhou em projetos como O Laboratório de Dexter (1999), As Meninas Superpoderosas (2002), O Solo Minnie (2013) e na série Mickey Mouse entre os anos de 2013 e 2019.

Seu lançamento está marcado para o dia 18 de novembro no Disney+ dos Estados Unidos, no entanto, ainda não foi divulgado quando os curtas deverão chegar à plataforma brasileira. Vale lembrar que, atualmente, o serviço já se encontra em pré-venda, com o desconto de 15,5% no valor da anuidade. O desconto estará disponível de forma exclusiva no site www.disneyplus.com até o dia 16 de novembro. Após essa data, o público também poderá realizar uma avaliação gratuita de até sete dias para testar o novo serviço de streaming antes de realizar a assinatura.

Confira o trailer!