Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Streaming

Disney+ lançará documentário sobre BLACKPINK e outras produções da Ásia e do Pacífico

Existem mais de 20 projetos dessas regiões sendo produzidos no momento

Redação Publicado em 15/10/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney+ lançará documentário sobre BLACKPINK e outras produções da Ásia e do Pacífico - Divulgação
Disney+ lançará documentário sobre BLACKPINK e outras produções da Ásia e do Pacífico - Divulgação

A Disney finalmente decidiu falar sobre as produções do eixo Ásia-Pacífico que está preparando para seu serviço de streaming. De acordo com o Deadline, entre o conteúdo que está programado para estrear no Disney+ está Rookies, um drama romântico ambientado em uma academia de polícia de elite estrelado por Kang Daniel, a sensação do K-pop.

Além disso, Blackpink: The Movie, um documentário sobre o popular grupo de K-pop vinculado ao quinto aniversário também chegará à plataforma! Essa produção já havia sido anunciada anteriormente e estará exclusivamente na Disney+ e nos cinemas. Veja o trailer aqui:

Esses estão entre os mais de 20 projetos globais, regionais e em idiomas locais revelados como encaminhados para a Disney +, já que a série dramática sul-coreana Round 6 se tornou um fenômeno global. 

Os novos projetos incluem produções originais de séries, incluindo drama, comédia, fantasia, romance, ficção científica, crime e terror até programas de variedades, documentários e anime de mercados como Japão, Coreia do Sul, Indonésia, Grande China e Austrália. 

Segundo Luke Kang, presidente da Disney Ásia-Pacífico, a empresa está “combinando os recursos globais da empresa com os melhores criadores de conteúdo da Ásia-Pacífico para desenvolver e produzir histórias originais na Disney+".