Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Elliott, o Terráqueo: Nova animação de ficção-científica estreia no Cartoon Network na próxima semana

As aventuras interplanetárias de Elliott e seus amigos chegam ao Brasil em 13 de agosto

Redação Publicado em 05/08/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Elliott, o Terráqueo' - Divulgação/Cartoon Network
Imagem promocional de 'Elliott, o Terráqueo' - Divulgação/Cartoon Network

A aventura interplanetária Elliott, o Terráqueo está chegando ao Brasil! A nova e emocionante comédia de ficção-científica com façanhas universais conta a história de Elliott, sua mãe Frankie, e o novo melhor amigo do garoto, um dinossauro chamado Mo, que embarcarão em uma aventura inesperada pelo universo para descobrir como eles chegaram lá em primeiro lugar.

 Os primeiros episódios chegarão ao Cartoon Network na sexta-feira, 13 de agosto, às 19h, com reprise no sábado, 14 de agosto, às 16h. Além disso, todas as sextas-feiras, a partir de 20 de agosto, às 17h45, você pode ver os novos episódios no CN.

Elliott viverá uma grande aventura através do universo. Acostumado a se mudar com frequência na Terra, o menino eventualmente encontrará sua casa no espaço. Mo é um estegossauro que viveu na biosfera 11-38 do Centrium por um longo tempo. O problema é que ele não sabe como chegou lá. Frankie é a mãe de Elliott cuja abordagem científica para as coisas não significa que ela não irá agir impulsivamente se necessário, e cujo amor por Elliott os levará a viajar juntos até os confins da Terra, ou além.

Em seu caminho eles conhecerão alienígenas fantásticos e novos amigos incríveis e exploram o Centrium, um lugar emocionante nas estrelas cheio de criaturas cósmicas que, embora de diferentes espécies, coexistem em harmonia.