Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

Em nova HQ, Homem-Aranha vira streamer e realiza transmissões de forma inusitada

Para conseguir ganhar dinheiro, o herói decidiu recorrer para as lives na internet

Redação Publicado em 17/03/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha em seu novo traje para os quadrinhos da Marvel Comics - Divulgação/Marvel Comics
Homem-Aranha em seu novo traje para os quadrinhos da Marvel Comics - Divulgação/Marvel Comics

Durante toda a história do Homem-Aranha, sua grande dificuldade financeira sempre esteve em evidência, onde o herói precisava se preocupar em como pagar todas as suas contas enquanto salvava a cidade dos mais diferentes vilões.

Agora, durante sua mais recente HQ O Espetacular Homem-Aranha #61, Peter Parker encontrou uma forma de unir o útil ao agradável e se tornou streamer! De acordo com informações publicadas pelo portal CBR, o personagem decidiu transmitir ao vivo as suas lutas contra o crime em uma plataforma que é bem parecida à famosa Twitch.

O mais impressionante de tudo é que ele não realiza suas transmissões através de um computador, tablet ou celular, mas sim através de seu próprio traje! Em uma parceria com J. Jonah Jameson, o herói conseguiu ganhar muitas visualizações em suas batalhas contra Shocker, Corisco e Homem-Hídrico, enquanto ambos interagiam com o público e ganhavam anúncios de patrocinadores.

Sua jornada na internet não está acontecendo sozinha. Bumerangue, colega de quarto de Peter, também decidiu ir para o meio online em busca de dinheiro. No entanto, suas plataformas são diferentes. Enquanto Parker está realizando lives, o amigo passou a investir em uma rede social similar ao Instagram.

No final, a ideia do Spider realmente deu certo, mas acabou irritando alguns outros heróis e vilões. Corisco, por exemplo, teria afirmado que é humilhante perder para um influencer.