Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Fim de Stranger Things?

Segundo os criadores, o final da série já está definido desde a segunda temporada

Redação Publicado em 02/07/2020, às 14h24 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série Stranger Things - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da série Stranger Things - Divulgação/Netflix

A quarta temporada de Stranger Things é um dos próximos lançamentos mais esperados entre os fãs de séries. No entanto, algo que provavelmente quase ninguém sabe é que o episódio final de toda a franquia já está decidido pelos showrunners por um bom tempo.

De acordo com os próprios criadores do programa, os irmãos Matt e Ross Duffer, o fim da história foi definido ainda na segunda temporada, mesmo sem uma expectativa de quanto tempo ainda resta. Os produtores do show afirmam que existe interesse entre a Netflix e os empresários dos atores de que a série continue para uma quinta temporada, no entanto, nada foi acertado ainda.

Durante uma entrevista ao portal Deadline, os Duffer confirmaram que o início para a direção final do projeto foi dado no final da terceira temporada, e que eles nunca imaginaram que duraria tanto assim, já que a ideia inicial era de ser algo curto e limitado, porém, ao perceberem o sucesso de Stranger Things e perceberem que existia a possibilidade de expandir o roteiro eles continuaram com o trabalho.

Recentemente o ator David Harbour também revelou ao Deadline algumas novidades que estarão presentes na próxima temporada, afirmando que “Será muito épico. Há monstros, horror e sustos”.