Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Final alternativo de WandaVision traria grande revelação sobre coelho de Agatha Harkness

Durante uma entrevista, o diretor da produção, Matt Shackman, revelou detalhes sobre a trama descartada do episódio final da série

Redação Publicado em 09/03/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+
Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+

O final de WandaVision contou com uma épica batalha envolvendo a Feiticeira Escarlate e a bruxa Agatha Harkness, além de uma decisão importante tomada por Wanda sobre a realidade criada por ela durante o seu profundo luto. No entanto, tudo poderia ter sido diferente caso a pandemia do Covid-19 não tivesse acontecido, conforme revelou Matt Shackman, diretor da série.

Durante uma entrevista para o programa Fatman Beyond, Matt comentou que, devido a situação atual do mundo, muita coisa precisou passar por mudanças dentro da produção: “Eles mudavam constantemente e então, é claro, uma vez que encerramos as filmagens em Atlanta, a pandemia chegou e nós ficamos meses parados, então novas mudanças surgiram durante esse momento em que nós estávamos fazendo a pós-produção, e então as ideias surgiam e resultavam em pequenas mudanças”.

Segundo o diretor, uma das maiores alterações que aconteceram foi relacionada ao episódio final, onde uma nova cena de ação aconteceria. Nela, Darcy, Monica, Ralph, Tommy e Billy tentariam roubar o Darkhold de Agatha Harkness, onde acabariam dando de cara com o Señor Scratchy, coelho da bruxa que, na realidade, seria um grande demônio.

“A gente tinha uma sequência inteira onde Darcy, Monica, Ralph se encontrariam com as crianças na casa de Agatha e eles tentariam roubar o Darkhold do porão. As crianças teriam visto o livro quando estavam sendo mantidas reféns ali, e ai quando eles estavam se aproximando para pegar o livro, o coelho pularia na frente deles. Todos ficariam ‘oh, Señor Scratchy!’ e então ele iria sibilar e começar a se transformar e o coelho vira esse grande demônio, que é um familiar. E então eles teriam que fazer de tudo pra tentar escapar do coelho. Nós filmamos isso, mas não chegamos a finalizar os efeitos da sequência”, revelou Matt.

Todos os episódios de WandaVision podem ser conferidos através da plataforma de streaming Disney+.