Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Gavião Arqueiro ganhará série derivada focada em Eco desenvolvida pelo Disney+

A personagem de origem nativo americana da Marvel ganhará sua própria produção após estrear na série de Clint Barton

Redação Publicado em 23/03/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eco para os quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics
Eco para os quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics

A produção de séries inéditas no Disney+ continuam a todo vapor. Segundo informações publicadas pela revista Variety e repercutidas pelo UOL, a série do Gavião Arqueiro — que ainda nem estreou — já tem um spin-off confirmado, que será focado em Eco, personagem conhecida por ser uma das grandes lutadoras da Marvel.

Também conhecida como Maya Lopez, Eco tem origem nativo americana e é deficiente auditiva. Sua habilidade inclui copiar exatamente os golpes e o estilo de luta de seus oponentes, mesmo após enfrenta-los uma única vez. Sua primeira aparição nos quadrinhos aconteceu em 1999, na HQ do Gavião Arqueiro como vilã.

No entanto, ela acaba mudando de lado, se tornando uma heroína e entrando para os Novos Vingadores. Eco também é conhecida por ter sido a primeira a assumir o manto de Ronin que, anos mais tarde, passou a ser de Clint Barton, pouco tempo antes dele voltar a ser o Gavião Arqueiro.

A atriz Alaqua Cox deverá ser a responsável por interpretar a personagem em ambas as produções. Até o momento, ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o spin-off.