Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último?

O diretor James Gunn revelou em suas redes sociais o possível futuro da franquia e chocou os fãs

Redação Publicado em 17/06/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Guardiões da Galáxia - Divulgação/Marvel
Imagem promocional do filme Guardiões da Galáxia - Divulgação/Marvel

Recentemente, o diretor dos filmes Guardiões da Galáxia, James Gunn, fez uma declaração em sua página no Instagram que decepcionou os fãs. O terceiro longa da franquia está marcado para chegar aos cinemas apenas no ano de 2022.

Ao responder o comentário de uma seguidora em sua página, o profissional teria revelado que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último no qual trabalhará e, provavelmente, também não haverão novas produções com a atual equipe de heróis. "Este é provavelmente o meu último ['Guardiões da Galáxia'] e o último com a atual equipe, mas nunca se sabe!", comentou.

Mesmo antes de todos os projetos de Hollywood serem paralisados devido a pandemia do Covid-19, as gravações do filme ainda não haviam sido iniciadas já que James ainda se encontrava trabalhando em Esquadrão Suicida 2, da DC Comics. Como uma forma de tentar animar os fãs, o cineasta teria comentado que a estreia de ambos os filmes no qual dirigiu permaneceriam as mesmas, sem possibilidade até o momento de mudanças.