Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Homem-Aranha 3 poderá ter a participação de mais dois clássicos vilões da franquia, afirma site

Segundo o portal The Illuminerdi, a Sony estaria em negociação com alguns atores para retornarem em seus conhecidos papeis na mais nova produção. Descubra!

Redação Publicado em 15/12/2020, às 19h02 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Homem-Aranha 2 (2004) - Divulgação/Marvel Studios
Cena do filme Homem-Aranha 2 (2004) - Divulgação/Marvel Studios

O novo filme do Homem-Aranha vem sendo extremamente aguardado pelo público, principalmente por causa das confirmações e rumores que rodam a internet nos últimos dias, como a possibilidade da presença do Aranhaverso, um mundo no qual existem vários Spiders em diferentes universos paralelos.

Essa teoria acabou ganhando ainda mais força após a confirmação de outros atores que já estiveram em filmes da franquia, como Andrew Garfield e Tobey Maguire como Peter Parker e Alfred Molina como o vilão Otto Octavious, o Doutor Octupus. Porém, uma nova hipótese surgiu nessa semana, onde diz que a produção poderá contar com mais dois vilões, o Duende Verde e o Homem-Areia.

A informação foi divulgada pelo site The Illuminerdi, que afirmou a negociação dos atores Willem Dafoe e Thomas HadenChurch com a Sony para retornarem em seus clássicos papeis em Homem-Aranha 3. Segundo o portal, o estúdio estaria muito interessado em conseguir trazer o máximo de nomes possíveis dos elencos anteriores.

Além disso, rumores também dizem que Emma Stone (Gwen Stacy), Kirsten Dunst (Mary Jane) e Charlie Cox (Demolidor), estariam conversando sobre as suas participações na produção. Até o momento, nada foi confirmado. Homem-Aranha 3 tem sua estreia marcada para 17 de dezembro de 2021.