Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

iCarly: Onde está a Sam? Ausência da personagem será explicada logo no primeiro episódio

A nova produção do clássico da Nickelodeon estreia em 17 de junho no Paramount+

Daniela Bazi Publicado em 04/06/2021, às 08h54 - Atualizado em 07/06/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de iCarly - Divulgação/Nickelodeon
Cena de iCarly - Divulgação/Nickelodeon

Como todo mundo já sabe, entre o elenco principal de iCarly, apenas Sam Puckett, interpretada por Janette McCurdy, não estará de volta para a nova série do Paramount+ já que a atriz abandonou sua carreira na atuação há pouco tempo.

Porém, diferente do que muitos imaginavam, a sua ausência não será deixada de lado durante a produção. Segundo Miranda Cosgrove, a Carly, em entrevista para o portal americano Entertainment Weekly, não haverá suspense sobre o que aconteceu com Sam e tudo será explicado logo no primeiro episódio.

“Nós falamos muito sobre todo o relacionamento com a Sam e onde a Sam está no episódio piloto. E nós a mencionamos um pouco ao longo da temporada, então nós com certeza vamos explicar isso na série”, revelou a atriz.

iCarly foi ao ar entre os anos de 2007 e 2012, e contava a história de Carly, uma adolescente que junto de seus dois melhores amigos, Sam e Freddie, decidiram criar o seu próprio programa na internet. A nova versão estreia na Paramount+ em 17 de junho, e se passa 10 anos após os acontecimentos originais, apresentando os personagens principais com novas vidas: Spencer agora é rico, Freddie está divorciado e Carly decide voltar a produzir conteúdos para o iCarly.