Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Integrantes do aespa revelam a origem de seus nomes artísticos em programa coreano

Karina, Winter, Giselle e Ningning comentaram quais foram as fontes de inspiração para seus novos nomes. Descubra!

Daniela Bazi Publicado em 08/12/2020, às 18h53 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do aespa - Divulgação/Twitter/aespa
Integrantes do aespa - Divulgação/Twitter/aespa

Dentro do mundo da música, é extremamente comum os cantores escolherem algum nome artístico para serem reconhecidos em seu trabalho. No BTS, por exemplo, boa parte dos membros não usam seus nomes verdadeiros no palco, como o RM que se chama Kim Namjoon. No BLACKPINK, o nome da Rosé em coreano é Park Chaeyoung, enquanto em inglês ela é chamada de Roseanne Park.

Com o aespa, as mais novas rookies da SM Entertainment, não é diferente. Todas as integrantes utilizam nomes artísticos e na última segunda-feira, 07, revelaram durante o programa Kim Shin Young’s Hope Song At Noon o significado por trás de todos.

Karina é conhecida como Yoo Jimin, e comentou que entre todas ela é a que deixou mais parecido com seu nome de batismo, que surpreendentemente não é Jimin! “Meu nome de batismo é Katarina, então virei Karina. As outras opções eram Woo-Ah e Jasmine”, revelou a líder do grupo.

Winter se chama Kim Minjeong, e afirmou que escolheu seu nome artístico inspirado no seu aniversário, 1º de janeiro, que acontece durante o inverno (winter, em inglês) na Coreia, e também devido a sua própria personalidade. “Na nossa agência, eu tinha uma imagem muito pura. Foi assim que meu nome se tornou Winter”, revelou.

A japonesa Giselle tem o nome de batismo de Uchinaga Aeri. Segundo a rapper, seu nome artístico surgiu através de uma brincadeira com um dos professores da SM durante a sua época de trainee. Ela disse, “Eu usava tiaras com frequência e nosso treinador falou que eu parecia uma garotinha inglesa. Foi assim que passei a usar um nome elegante como Giselle”.

Enquanto isso, a maknae Ningning foi para o lado mais prático e escolheu o seu apelido de infância. Na China, onde nasceu, as pessoas mais próximas da main vocalist do aespa costumavam chama-la assim devido ao seu nome verdadeiro, Ning Yizhuo. No entanto, ela também possui outros dois nomes: Jeo Yetak, em coreano, e Vivian Ning, em inglês.


+Assine Amazon Music para ouvir músicas de K-POP- https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM