Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

Marvel divulga novo traje do Homem-Aranha para 2021

Os novos uniformes aparecerão nas HQs The Amazing Spider-Man #62 e The Amazing Spider-Man #63

Redação Publicado em 30/12/2020, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha para os quadrinhos da Marvel Comics - Divulgação/Marvel Comics
Homem-Aranha para os quadrinhos da Marvel Comics - Divulgação/Marvel Comics

Nessa semana, a Marvel Comics divulgou de forma antecipada as capas de duas das novas HQs do Homem-Aranhaque serão lançadas no ano que vem nos Estados Unidos, The Amazing Spider-Man #62 e The Amazing Spider-Man #63, contendo uma enorme surpresa para os fãs de Peter Parker: o mais novo uniforme altamente tecnológico do Spider.

Segundo o ilustrador Dustin Weaver, responsável pela criação do traje, “Este design foi um esforço realmente colaborativo entre [o roteirista] Nick Spencer, o editor Nick Lowe e eu. Eles optaram pelas características mais estranhas e tecnológicas que eu estava trazendo e ajudaram a criar algo que acho que é tanto futurístico quanto clássico. Mal posso esperar para ver [o artista] Patrick Gleason trazê-lo à vida!”.

SM
Capa da HQ The Amazing Spider-Man #62 / Crédito: Divulgação/Marvel Comics
sm
Capa da HQ The Amazing Spider-Man #63 / Crédito: Divulgação/Marvel Comics

Diferente do tradicional azul e vermelho com detalhes em preto, o novo uniforme que podemos conferir nas duas capas inéditas vem com as cores azul e cinza, contendo alguns detalhes em dourado, incluindo o emblema de aranha localizado em seu peito. As revistas contendo todas as novidades poderão ser adquiridas em março e abril de 2021 através das comic shops americanas.