Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Mulher-Maravilha 1984 pode ser adiado mais uma vez

Segundo a Viriety, a Warner também estaria estudando realizar o lançamento através do HBO Max. Entenda!

Redação Publicado em 13/11/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Mulher-Maravilha 1984 - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional de Mulher-Maravilha 1984 - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Mulher-Maravilha 1984, sequência do filme que conta a história da heroína da DC, foi uma das produções altamente afetadas este ano devido ao covid-19, tendo sua estreia adiada inúmeras vezes ao passar dos meses. Agora, segundo informações divulgadas pela Variety, a Warner Bros., estúdio responsável pelo longa, estaria estudando novas formas de lançamento ou, até mesmo, um novo adiamento para o filme, que iria para meados de 2021.

Entre as hipóteses, seria realizar a estreia da produção em janeiro no HBO Max, o serviço de streaming da Warner. No entanto, caso isso realmente venha a acontecer, o plano do estúdio não seria de eliminar o lançamento nos cinemas também, e liberaria o filme para as telonas entre junho e setembro do ano que vem.

As novas possibilidades surgiram devido ao aumento significativo dos casos de coronavírus nos Estados Unidos. Apesar de tudo, ainda não foram divulgadas informações sobre a estreia internacional, e se o planejamento de lançamento seguirá os rumos americanos.