Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / YouTube

Música em 1 Hora: Bibi Tatto lança primeira canção em inglês para seu quadro no YouTube em parceria com Fefe

Todo o processo da gravação e composição pode ser conferido através do canal de Bibi

Redação Publicado em 28/06/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fefe e Bibi Tatto durante o quadro "Música em 1 Hora" - Divulgação
Fefe e Bibi Tatto durante o quadro "Música em 1 Hora" - Divulgação

A criadora de conteúdo Fernanda Schneider, mais conhecida como Fefe, é a nova convidada do quadro “Música em 1 Hora” da youtuber Bibi Tatto. No episódio, que foi ao ar na última sexta-feira, 25 é possível conferir Fefe, que se destaca por contar histórias bizarras e assustadoras em suas redes, sendo desafiada a escrever, compor a melodia e gravar uma música ao lado de Bibi. A produção musical fica por conta de Gagui Tatto, cantor e produtor musical e irmão de Bibi

A música criada por elas traz um instrumental diferente, com piano e uma estética mais utilizada em melodias internacionais, e é a primeira música em inglês do quadro. Sonhos e pesadelos se misturam na letra, inspirada nos pensamentos que os apaixonados têm pela madrugada, fantasiando e idealizando um relacionamento.“Foi extremamente desafiador, eu estou muito mais acostumada a compor em português”, comenta Bibi. “Além de ter escolhido por ser um desafio, eu queria ter mais alguma coisa para combinar com a Fefe” completa a youtuber. Confira o resultado final!

Para Gagui, que é responsável pela gravação da voz dos artistas e todo o processo de mixagem e masterização da música, produzir o som do episódio foi uma experiência completamente diferente. “O instrumental já é uma estética incomum, além disso elas gravaram em inglês. Foi um desafio grande sair da zona de conforto”, comenta.  

Bibi Tatto já possui uma lista de quadros do seu canal, entre eles o “Bibi Tasty”, “Tatto Aconselha” e “Quem parar de cantar primeiro, perde”! Todos podem ser assistidos semanalmente no canal do youtube da influenciadora.