Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Netflix: 5 animações novas para maratonar neste domingo (8)

Prepare sua pipoca e junte sua família para conferir esses filmes e séries incríveis

Daniela Bazi Publicado em 06/11/2020, às 19h52 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Bob Esponja: O Incrível Resgate (2020) - Divulgação/Netflix
Imagem promocional do filme Bob Esponja: O Incrível Resgate (2020) - Divulgação/Netflix

Domingo sempre é um dia perfeito para ficar em casa, preparar aquela pipoca, se enrolar no cobertor, juntar a família e maratonar durante a tarde inteira. Se você também estava pensando em fazer isso mas não faz ideia do que assistir, confira 5 animações que acabaram de chegar no Netflix e você não pode perder!

1. Bob Esponja: O Incrível Resgate

Sendo um filme de animação original da Netflix, o filme contará a história do desaparecimento de Gary, que sumiu misteriosamente, levando Bob Esponja e Patrick Estrela a entrarem em uma missão repleta de aventura em busca do caracol indo muito além dos limites da Fenda do Biquini.

2. Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando!

Com duas temporadas, a série da Barbie finalmente chegou a plataforma. Nela, você irá conferir a investigação da família Roberts sobre a lenda de uma sereia na Costa Rica, enquanto Barbie trabalha em um parque aquático com um chefe nem um pouco honesto.

3. LEGO Ninjago: O Filme

Lançado em 2017, o filme de 1h40 conta a história de Lloyd e seus amigos que se tornam ninjas secretos que precisam utilizar robôs para conseguir salvar a cidade de Lorde Garmadon, o terrível vilão e pai de Lloyd.

4. Carmen Sandiego: Temporada 3

A superladra Carmen Sandiego está de volta para a sua terceira temporada. Na nova season, ela e sua equipe viajam para diversas partes do mundo, como a Cidade do México, Nova Orleans e Veneza, com o intuito de tentarem se manter com vantagem sob a V.I.L.E.

5. Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 2

O clássico dos cinemas virou uma série de animação, onde sua segunda temporada já está disponível na Netflix. Nela, os Espiões do Asfalto saem de Los Angeles e aterrissam no Rio de Janeiro em busca de uma integrante de sua equipe que desapareceu misteriosamente. Lá, eles terão que enfrentar uma organização criminosa para tentar resgatar sua parceira.