Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

O herói fraco da Marvel que derrotou o Thanos nas HQs

Saiba mais sobre como Ka-Zar conseguiu vencer o vilão mais forte da MCU

Redação Publicado em 28/04/2020, às 18h52 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos - Divulgação
Thanos - Divulgação

O Thanos é um dos personagens mais fortes e mais difíceis de se derrotar em todo o mundo Marvel. No entanto, existe um em específico que conseguiu enfrentar o grande Titã, sendo um dos mais fracos da MCU.

Se trata de Ka-Zar, que é parecido com o Tarzan, da Disney, e vive em um lugar chamado Terra Selvagem, na Antártida. Diferente do esperado, o local não é congelado e cheio de geleiras. Na verdade, é uma grande floresta com clima tropical e que conta com animais pré-históricos como sua fauna.

Mesmo com seu porte físico aparentemente perfeito, sua habilidade de conversar com os animais e manusear facas como ninguém nunca viu antes, dificilmente alguém o vê como um grande oponente. No entanto, ele foi capaz de, sozinho, derrotar o mais forte vilão das HQs.

Em um dos quadrinhos do próprio Ka-Zar, ele descobre que seu irmão do mau Parnival estaria trabalhando com alguém, com o resultado de sua investigação chegando a Thanos. Na ocasião, ele queria utilizar uma de suas máquinas como forma de recuperar seus poderes, mas ela havia sido quebrada pelos Vingadores.

Ambos então entraram em uma disputa, que mais se assemelhava a uma perseguição, que resultou na derrota do gigante. Tempos mais tarde, o criador de Thanos, Jim Starlin, revelou que o personagem havia perdido a luta por, na verdade, se tratar de um clone.