Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Os Chocolix: Segunda temporada ganha lançamento e série será exibida diariamente na TV Cultura

Criada por Jacqueline Shor, a produção brasileira poderá ser assistida de segunda a sexta as 07h55, e aos sábados e domingos as 13h15. Saiba mais!

Redação Publicado em 28/01/2021, às 17h33 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série Os Chocolix - Divulgação
Imagem promocional da série Os Chocolix - Divulgação

A famosa família de chocolates da série de animação brasileira Os Chocolix acaba de ganhar 13 novos episódios para a sua segunda temporada, onde as crianças poderão aprender enquanto assistem e se divertem. Todos agora podem ser conferidos na íntegra através do canal TV Cultura.

Algumas das grandes novidades do recente lançamento é a entrada de novos personagens na história como a família Trufado, a formação do clube Chocoamigos, e a banda de música Chocofive, mostrando diversos conceitos sobre amizade, empatia e como aceitar as diferenças de cada um.

Alguns dos pilares da série que a criadora Jacqueline Shor, considera importantes são a família, empatia, respeito, diversidade e a prevenção do bullying. Além disso, a série e sua criadora também incentivam e apoiam a leitura infantil. “Estou muito feliz com o sucesso e a estreia da segunda temporada na TV Cultura, a emissora da família brasileira. Mais feliz ainda que a criançada agora poderá acompanhar no canal diariamente nossas aventuras”, comemora Jacqueline.

Com o sucesso de audiência de Os Chocolix, o canal agora exibe a série de segunda a sexta as 07h55, e aos sábados e domingos as 13h15.