Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Paramount+ divulga primeiro trailer para nova versão de iCarly

A série estreia na plataforma de streaming no dia 17 de junho

Daniela Bazi Publicado em 02/06/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do revival de iCarly - Divulgação/Paramount+
Imagem promocional do revival de iCarly - Divulgação/Paramount+

Na última terça-feira, 1, a Paramount+ divulgou o tão aguardado primeiro trailer apara o revival de iCarly, clássica série da Nickelodeon. A produção tem estreia prevista para o dia 17 de junho na plataforma de streaming.

Durante o vídeo, podemos conferir Carly (Miranda Cosgrove) decidindo retornar com o seu famoso programa de internet iCarly, contando com a ajuda de seu irmão Spencer (Jerry Trainor), e seu amigo de infância Freddie (Nathan Kress).

A nova produção será ambientada 10 anos após os acontecimentos originais, contando com grandes mudanças na vida dos personagens principais. Spencer agora é extremamente rico, Freddie acabou de se divorciar e voltou a morar com a mãe Mary (Marissa Benson), e Carly agora divide um novo apartamento com Harper (Laci Mosley), sua colega de quarto.

Entre o elenco principal, apenas Jennette McCurdy, responsável por interpretar Sam, não retornará para a trama. iCarly foi ao ar entre os anos de 2007 e 2012, e contava a história de Carly, uma adolescente que junto de seus dois melhores amigos, Sam e Freddie, decidiram criar o seu próprio programa na internet.

Confira o trailer!