Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Pedro Calais, da banda Lagum, compõe música em uma hora com Bibi Tatto

O mais novo quadro musical da influenciadora no YouTube desafia grandes personalidades a escrever e produzir uma música dentro do período de uma hora

Redação Publicado em 12/07/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi Tatto e Pedro Calais, do Lagum, para o quadro "Fiz uma música em uma hora" - Divulgação
Bibi Tatto e Pedro Calais, do Lagum, para o quadro "Fiz uma música em uma hora" - Divulgação

O quadro “Fiz uma música em uma hora” da influenciadora Bibi Tatto em seu canal no YouTube continua a trazer grandes nomes para realizar o desafio. No mais recente vídeo, Pedro Calais, cantor e compositor da banda Lagum foi o convidado especial para compor uma letra e melodia em apenas uma hora.

“O processo de criação foi muito legal! Ficamos um bom tempo compondo para que a música tivesse a cara do Pedro e a minha”, conta a youtuber. “A música fala sobre a nossa rotina naquele dia e, com isso, entramos na ideia de como temos saudade da infância e que gostaríamos de ter mais tempo para aproveitar”, explica Bibi.

A canção em parceria com Pedro chega com uma mistura de reggae com uma batida ritmada, entrelaçando os estilos da Bibi e do Pedro com a Lagum. “Eu amo esse quadro porque cada artista que vem traz uma personalidade diferente para a música e todas elas saem diferentes”, revela a influencer.

As canções criadas são produzidas por Gagui Tatto, produtor musical fundador da Vetune Records. Para ele, produzir o som do episódio foi uma experiência completamente diferente daqueles que já foram ao ar. “A cada música criada no quadro, conseguimos perceber o quão diferente é o processo e o resultado de cada uma. Apesar dessa ser mais difícil e complicada de fazer o refrão, que foi a parte em que demoramos mais tempo, tenho certeza que essa ficou incrível, tanto quanto as outras”, comenta. 

Confira o vídeo!