Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

Prévia do Rei Robin é finalmente revelada pela DC Comics

A versão maléfica do assistente do Batman estará presente na HQ Dark Nights: Death Metal #3

Redação Publicado em 10/07/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin em uma de suas HQs - Divulgação/DC Comics
Robin em uma de suas HQs - Divulgação/DC Comics

Uma das coisas mais esperadas pelos fãs da DC nos últimos tempos era a revelação do Rei Robin – a versão do mau do fiel escudeiro de Batman – em Dark Nights: Death Metal #3. Na HQ, ele será ajudante da também versão maléfica do herói, o Batman Que Ri.

Segundo o autor Scott Snyder, “O Rei Robin é maligno da maneira que o Batman Que Ri é, mas ele é quase mais assustador, já que sempre foi dessa maneira”. O lançamento de Dark Nights: Death Metal #3 está marcado para o dia 12 de agosto.

Entretanto, os fãs não terão mais que aguardar tanto para finalmente conferir como será a versão maléfica de Robin. Nesta semana, foi divulgado pela DC a ilustração assustadora criada por Riccardo Federici do sinistro personagem e que ficou de arrepiar. Confira!

Rei Robin
Rei Robin / Crédito: Divulgação/DC Comics

De acordo com a sinopse da HQ, a história deverá se passar após um ataque da Liga da Justiça a New Apokolips, com o intuito de salvar o Super-Homem da prisão solar, e tudo começa a ir por água abaixo ao descobrirem que o herói não está mais entre eles devido a Equação Anti-Vida. Além disso, o Cavaleiro das Trevas também terá seu grande segredo revelado, contando com o retorno de Robin e com o Batman Que Ri se tornando cada vez mais sombrio.