Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Costumização

Produtos para customizar roupas e itens em casa

Libere a sua criatividade e use seu tempo para criar peças originais com a sua cara

Thaís Mariano Publicado em 22/05/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos para customizar roupas e itens em casa - Reprodução/Amazon
Produtos para customizar roupas e itens em casa - Reprodução/Amazon

Às vezes bate aquela vontade de mudar alguma peça de roupa para deixá-la diferente e única, não é mesmo? Além de deixá-la com a sua identidade, a melhor parte é poder usar e abusar da criatividade para fazer itens super divertidos. Veja alguns produtos para customizar seu guarda-roupa:

1. Caneta p/tecido Acrilpen c/6 cores - Acrilex: a ponta da caneta é feita em poliéster e permite que você faça traços de diferentes espessuras, com 6 cores de ótima fixação e boa resistência a lavagens. 

costumização

2. Tinta Dimensional Brilliant Conjunto com 6 Cores: essa tinta pode ser aplicada em tecidos de algodão, assim como também em outros materiais como madeira, isopor, gesso e papel. 

costumização

3. Kit Base De Corte Rosa 60x45 + Cortador 45mm + Tesouras: esse kit serve para quem quer entender os primeiros passos de como funciona a confecção de uma roupa e poder com a ajuda de um adulto criar as suas peças. Ele vem com suporte, régua, alfinetes, tesoura e mais.

costumização

4. Conjunto de 8 peças de canetas marcadoras de tinta metálica:com essas 8 canetas você vai poder customizar peças com um detalhe metalizado e deixar elas muito mais divertidas.    

costumização

5. Unicórnio: kit para bordar:se você quer aprender um novo hobby, com esse kit super prático você pode começar a fazer bordados. Ele vem com um manual e o tudo o que o você vai precisar sendo um iniciante. 

costumização

6. Estojo de Costura Naxos:com esse estojo você vai poder fazer pequenos reparos em peças de roupas e levar com você para onde for, seja para aplicar botões ou arrumar pequenos detalhes de forma bem simples. 

costumização

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Caneta p/tecido Acrilpen c/6 cores - Acrilex - https://amzn.to/2Xk5dX5  
2. Tinta Dimensional Brilliant Conjunto com 6 Cores - https://amzn.to/2XkpD25 
3. Kit Base De Corte Rosa 60x45 + Cortador 45mm + Tesouras - https://amzn.to/3g9TTFD 
4. Conjunto de 8 peças de canetas marcadoras de tinta metálica - https://amzn.to/2TtwJ3l  
5. Unicórnio: kit para bordar - https://amzn.to/2TqqtJu 
6. Estojo de Costura Naxos - https://amzn.to/2TJ2IwL