Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Saiba quem é quem no Now United

Conheça um pouco mais sobre todos os 18 integrantes do primeiro grupo pop multinacional do mundo

Daniela Bazi Publicado em 30/04/2021, às 14h00 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United

O Now United vem crescendo cada vez mais todos os dias. Lançado em 2017, com a criação do produtor Simon Fuller, o grupo que era para ter apenas 11 integrantes hoje já está com 15, e com possíveis planos de que mais membros de outras nacionalidades diferentes ainda possam ser adicionados.

Se você é novo no fandom dos Uniters e ainda não decorou todo mundo, conheça agora quem é quem no Now United!

1. Diarra Sylla

Diarra
Diarra Sylla / Crédito: Divulgação

País: Senegal

Nascimento: 30/01/2001

Curiosidade: Quando mais nova, a mãe de Diarra não apoiava que ela fosse uma artista e queria que a filha fosse presidente ou ministra de seu país. 

2. Lamar Morris

Lamar
Lamar Morris / Crédito: Divulgação

País: Inglaterra

Nascimento: 01/12/1999

Curiosidade: Além de cantor e dançarino, Lamar também é ator. Ele já chegou a participar de alguns curtas e peças de teatro, e fez uma breve participação na série inglesa The Hour. 

3. Sabina Hidalgo

Sabina
Sabina Hidalgo / Crédito: Divulgação

País: México

Nascimento: 20/09/1999

Curiosidade: Além de ser ídolo para milhares de pessoas ao redor do mundo, Sabina também é fã. Ela é apaixonada pelo grupo de pop latino CNCO e surta, assim como nós, todas as vezes que é notada pelos integrantes. Além disso, em todo momento você pode encontrá-la com roupas da sua banda favorita. 

4. Shivani Paliwal

Shivani
Shivani Paliwal / Crédito: Divulgação

País: Índia

Nascimento: 13/03/2002

Curiosidade:Shivani é a única garota rapper do grupo e começou sua carreira com apenas 3 anos de idade, participando de inúmeros concursos de dança na Índia.

5. Sofya Plotnikova

Sofya
Sofya Plotnikova / Crédito: Divulgação

País: Rússia

Nascimento: 23/10/2002

Curiosidade: Antes de entrar no grupo, Sofya estudava na escola de balé mais renomada da Rússia, o Ballet Bolshoi. Infelizmente, ela sofria duras críticas enquanto estava lá vindas de sua professora que não acreditava muito em seu talento. 

6. Any Gabrielly

Any
Any Gabrielly / Crédito: Divulgação

País: Brasil

Nascimento: 09/10/2002

Curiosidade: Desde muito nova, a Any está envolvida com as artes e, principalmente, com a Disney. Isso porque, quando era pequena, a garota já interpretou a Nala no musical da Broadway de O Rei Leão, e é a dubladora oficial da mais recente princesa da Disney, a Moana

7. Noah Urrea

Noah
Noah Urrea / Crédito: Divulgação

País: Estados Unidos

Nascimento: 31/03/2001

Curiosidade:Noah participou do clipe Honey Bee do cantor country Blake Shelton no ano de 2011! Na época, ele tinha apenas 10 anos, que é exatamente a época em que ele começou a entrar no mundo artístico. 

8. Krystian Wang

Krystian
Krystian Wang / Crédito: Divulgação

País: China

Nascimento: 22/01/2000

Curiosidade:Krystian vem de uma família de artistas e participou do reality show chinês Super Boy no ano de 2017, quando passou a se tornar bem reconhecido em seu país natal. Além disso, seu nome verdadeiro não é Krystian, mas sim Nanjun. 

9. Bailey May

Bailey
Bailey May / Crédito: Divulgação

País: Filipinas

Nascimento: 06/08/2002

Curiosidade:Bailey participou da décima edição do Big Brother das Filipinas! Lá, o programa se chama Pinoy Big Brother: 737, e ele terminou em quarto lugar, permanecendo 141 dias no reality. 

10. Hina Yoshihara

Hina
Hina Yoshihara / Crédito: Divulgação

País: Japão

Nascimento: 12/10/2001

Curiosidade:Hina era líder de torcida em sua escola no Japão. Ela entrou para a equipe quando tinha apenas 7 anos e foi assim que a dança entrou em sua vida. Tempos depois, ela se apaixonou também pelo hip hop e passou a ter aulas no Millenium Dance Complex.

11. Heyoon Jeong

Heyoon
Heyoon Jeong / Crédito: Divulgação

País: Coréia do Sul

Nascimento: 01/10/1996

Curiosidade: Já pensou na Heyoon em um grupo de kpop? Pois é, a garota já pensou em entrar para um girlgroup antes de ir para o Now United. Ela disse que já teve oportunidades, além de ter participado de algumas reuniões, mas nunca encontrou uma agência que se encaixasse com o que ela acreditava e decidiu ficar solo, até aparecer a chance do primeiro grupo multinacional do mundo. 

12. Sina Deinert

Sina
Sina Deinert / Crédito: Divulgação

País: Alemanha

Nascimento: 24/08/1998

Curiosidade: Diferente de alguns membros, Sina não se inscreveu para participar do Now United, ela foi convidada! A equipe do grupo a descobriu através do Instagram e fez o convite para participar do projeto, onde ela negou no começo por insegurança. Ainda bem que ela mudou de ideia e hoje podemos acompanhar nossa alemã favorita arrasando ao redor do mundo. 

13. Joalin Loukamaa

Joalin
Joalin Loukamaa / Crédito: Divulgação

País: Finlândia

Nascimento: 12/07/2001

Curiosidade:Joalin sabe falar três línguas! Além do finlandês, ela também sabe falar inglês e espanhol, já que a mesma mora junto de sua mãe, seu padrasto e seus irmãos no México. 

14. Josh Beauchamp

Josh
Josh Beauchamp / Crédito: Divulgação

País: Canadá

Nascimento: 31/03/2000

Curiosidade: Antes de entrar para o grupo, Josh participou de inúmeros concursos de dança no Canadá e ganhou vários troféus durante as competições. Entre os mais importantes, está o K-Days Talent Shearch.

15. Savannah Clarke

Savannah
Savannah Clarke / Crédito: Divulgação

País: Austrália

Nascimento: 14/07/2003

Curiosidade:Savannah tem um irmão gêmeo, chamado Dylan! Diferente dela,ele infelizmente não dança e nem canta. Ela também tem mais dois irmãos, um garoto de 18 anos e uma menina de apenas 12. 

16. Nour Ardakani

nour
Nour Ardakani / Crédito: Divulgação

País: Líbano

Nascimento: 30/11/2001

Curiosidade: Antes de entrar para o Now United, Nour já era fã do grupo. Em meados de 2020, a libanesa apareceu em um vídeo para as promoções da música By My Side, onde o Josh aparece em um compilado com alguns fãs dançando a coreografia da canção. Alguns meses depois, ela foi anunciada como a 16ª integrante do NU. 

17. Mélanie Thomas

nu
Mélanie Thomas / Crédito: Divulgação

País: Costa do Marfim

Nascimento: 23/10/2003

Curiosidade: Assim como Sabina, Mélanie agora além de ser ídolo para milhares de Uniters ao redor do mundo ela também é fã! Ao conhecer alguns dos integrantes do grupo em um dos episódios do The Now United Show, ela revelou ser apaixonada pelas cantoras Rihanna e Beyoncé

18. Alex Mandon Rey

nu
Alex Mandon Rey / Crédito: Divulgação/Instagram

País: Espanha

Nascimento: 10/07/2005

Curiosidade: Antes de entrar para o Now United, Alex já fazia sucesso nas redes sociais. Além de ter participado do programa The Dancer 2021, o espanhol também já chamava atenção no TikTok. Até a sua chegada ao grupo, ele já possuía mais de 2 milhões de seguidores na página. 


+Assine Amazon Music para ouvir músicas ilimitadas - https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM