Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Recreio entrevista Now United: Assista ao vídeo!

Descobrimos novidades e fatos curiosos sobre o maior grupo pop da atualidade

Letícia Yazbek Publicado em 23/03/2020, às 14h30 - Atualizado em 01/12/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Durante a recente passagem do Now United no Brasil, a Revista Recreio bateu um papo divertido com o grupo, que revelou curiosidades e novidades sobre o grupo, considerado a maior banda de música pop do mundo na atualidade.

Em 2017, o agente e produtos Simon Fueller, criador do American Idol, decidiu reunir jovens de diferentes culturas para formar o grupo. Durante o processo, olheiros ficaram de olhos nas redes sociais para descobrir os talentos. Então, os selecionados viajaram para Los Angeles, onde tiveram aulas de dança e canto, e participaram de audições coletivas - assim, foram escolhidos os jovens que entrariam para o grupo!

O Now United fez sua primeira aparição em 5 de dezembro do mesmo ano, com o lançamento do single Summer in the City. O sucesso foi instantâneo, e o grupo vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo.

O Now United é formado por 15 múscos e bailarinos, cada um de um país - há integrantes de países como Coreia do Sul, Filipinas, Senegal, Finlândia, Canadá, Índia, Rússia e também do Brasil - a paulista Any Gabrielly, também conhecida por dublar Moana na versão brasileira da animação.

Em entrevista à Recreio, os integrantes falaram sobre o Brasil, a chegada da australiana Savannah, a útima a entrar no grupo, e uito mais. Vem com a gente!