Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Revival de iCarly tem data de lançamento confirmada na Paramount+

O clássico da Nickelodeon está de volta com elenco original e novos personagens. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 17/05/2021, às 17h47 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do revival de iCarly - Divulgação/Instagram/mirandacosgrove
Elenco do revival de iCarly - Divulgação/Instagram/mirandacosgrove

A tão aguardada continuação de iCarly finalmente ganhou a sua data oficial de lançamento na nova plataforma de streaming Paramount+: 17 de junho. O anúncio foi feito através da revista Variety no último final de semana. Por enquanto, ainda não existem confirmações se a data da estreia também será válida para o Brasil.

De acordo com Miranda Cosgrove, atriz responsável por interpretar a protagonista Carly Shay, a série se passará 10 anos após os acontecimentos originais, com grandes novidades nas vidas dos clássicos personagens. Spencer Shay (Jerry Trainor), irmão mais velho da personagem principal, agora é rico e conseguiu reformar todo o apartamento que costumava morar com a caçula.

Carly ainda mantém o iCarly vivo, e continua a viver no mesmo prédio que o irmão, no entanto, em um novo apartamento e com uma colega de quarto chamada Harper (Laci Mosley). Já Freddie (Nathan Kress) teria se casado, mas se divorciou e agora voltou a viver com sua mãe Mary (Marissa Benson), vizinha dos Shay.

Entre o elenco principal, apenas Jennette McCurdy, responsável por interpretar Sam, não retornará para a trama. iCarly foi ao ar entre os anos de 2007 e 2012, e contava a história de Carly, uma adolescente que junto de seus dois melhores amigos, Sam e Freddie, decidiram criar o seu próprio programa na internet.