Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sequência de Caça-Fantasmas ganha nova data de estreia

Ghostbusters: Mais Além promete continuar os acontecementos dos filmes dos anos 80

Redação Publicado em 22/10/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster promocional de Ghostbusters: Mais Além (2021) - Divulgação/Sony Pictures
Pôster promocional de Ghostbusters: Mais Além (2021) - Divulgação/Sony Pictures

A mais nova sequência do filme Caça-Fantasmas, Ghostbusters: Mais Além, finalmente ganhou sua nova data de estreia, segundo a revista Variety: dia 11 de junho de 2021. Anteriormente, a produção estava prevista para chegar aos cinemas em 11 de junho de 2020, mas foi adiado devido a pandemia do coronavírus.

Com a nova data, o longa chegará para o público exatamente três dias após a comemoração de 37 anos de lançamento da versão original, que aconteceu em 8 de junho de 1984. Desta vez, o filme será realmente uma continuação dos acontecimentos das produções dos anos 80, diferente do Caça-Fantasmas de 2016 que recria a clássica história.

Contando com o retorno da atriz Sigourney Weaver no papel de Dana Barrett, o filme também terá a participação de Finn Wolfhard (Stranger Things), Paul Rudd (Homem-Formiga), McKenna Grace (O Mundo Sombrio de Sabrina), Carrie Coon (Vingadores: Guerra Infinita), Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e com a estreia de Logan Kim. A direção é comandada por Jason Reitman, filho do cineasta responsável pela versão de 1984, Ivan Reitman.