Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Snyder Cut: Darkseid e Lobo da Estepe ganham imagens inéditas; Confira!

A nova versão de Liga da Justiça tem estreia marcada para março deste ano, no HBO Max

Redação Publicado em 06/01/2021, às 17h58 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antiga versão do Lobo da Estepe em Liga da Justiça (2017) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Antiga versão do Lobo da Estepe em Liga da Justiça (2017) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Nessa quarta-feira, 6, o perfil oficial do Snyder Cut de Liga da Justiça no Instagram publicou duas imagens inéditas da nova versão dos vilões Darkseid, que foi completamente excluído do longa lançado em 2017 nos cinemas, e Lobo da Estepe, que obteve grandes mudanças em seu visual durante o primeiro filme, recebendo duras críticas dos fãs. Confira!

dc

dc

A versão do diretor Zack Snyder será disponibilizada através da plataforma de streaming HBO Max em março deste ano, e contará com quatro horas de duração, sendo dividido em quatro partes. Além disso, a produção terá cenas inéditas, regravadas pelo cineasta após a confirmação do relançamento de Liga da Justiça.

Em 2017, Snyder teve que abandonar sua participação dirigindo o projeto devido a problemas familiares. O diretor acabou sendo substituído por Joss Whedon, que realizou drásticas alterações no roteiro, resultando em uma onda de críticas negativas e um fracasso em bilheteria. Desde então, os fãs criaram uma campanha para que ocorresse o lançamento da versão original do filme, contando com o apoio de alguns astros do longa como Ben Affleck, que interpreta o Batman, e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha.