Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

TWICE fez seu novo comeback e está incrível

More & More foi lançado nesta segunda-feira, 1, e levou os fãs a loucura. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 01/06/2020, às 13h56 - Atualizado em 07/08/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TWICE para seu novo mini álbum More & More - Divulgação
TWICE para seu novo mini álbum More & More - Divulgação

O TWICE fez nessa segunda-feira, 1, o seu mais novo comeback com o mini álbum More & More, e o single que leva o mesmo nome. Este lançamento era muito esperado tanto pelos fãs como pelas integrantes do grupo por marcar a volta de Mina, que não pode participar das promoções do último álbum, Feel Special, devido a problemas de saúde.

Com sete músicas, o álbum vem com um conceito novo, nunca utilizado pelo grupo, trazendo elementos inovadores nas canções e no próprio M/V do single, que mostra um lado hippie e de natureza. Segundo as próprias membros durante a live de lançamento feita também na manhã de hoje, “hippie representa um lado mais ousado e natureza a parte pura e livre”. Também na transmissão Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu performaram pela primeira vez alguma das músicas, incluindo More & More. 

Nayeon, a integrante mais velha do TWICE, descreveu o álbum como o processo de paixão entre duas pessoas, onde você quer sempre conhecer mais sobre quem ama. Momo completou dizendo “Acho que posso descrevê-lo como um álbum que diz ‘quero mais de você!’ É uma declaração ousada que não impede a expressão das emoções”.

More & More já está disponível em todas as plataformas de streaming e você, com certeza, não pode deixar de conferir. Assista ao videoclipe de More & More abaixo!


+Assine Amazon Music para ouvir músicas K-POP- https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM