Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Tzuyu, do TWICE, lança cover da Taylor Swift em parceria com Bang Chan, do Stray Kids; Veja o vídeo!

Os artistas da JYP Entertainment se uniram para cantar "ME!", sucesso da cantora americana em colaboração com Brendon Urie, do Panic! At the Disco

Daniela Bazi Publicado em 28/06/2021, às 17h50 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tzuyu durante o vídeo do cover de "ME!" - Divulgação/Youtube/TWICE
Tzuyu durante o vídeo do cover de "ME!" - Divulgação/Youtube/TWICE

As amizades entre a JYP Family estão cada vez mais fortes. No último domingo, 27, o TWICE divulgou o tão aguardado Melody Project da Tzuyu, integrante mais nova do grupo, que contou com uma parceria mais do que especial: o Bang Chan, do Stray Kids. A dupla fez um cover incrível da música ME!, da cantora americana Taylor Swiftem colaboração com Brendon Urie, da banda Panic! At the Disco.

O Melody Project é um projeto especial feito pelo TWICE onde cada uma das nove membros prepara um vídeo diferente para os fãs com uma enorme produção para mostrar seus diferentes talentos. Entre os projetos já divulgados pelas integrantes, temos o cover de Dahyun e Chaeyoung da música Switch to Me, do JYP e Rain, Nayeon cantando Love Is Everything da Ariana Grande, Jihyo performando A Late Night of 1994 de Jang Hye Jin, e muito mais.

bang chan
Bang Chan, o líder e membro mais velho do Stray Kids / Crédito: Divulgação/Twitter/Stray_Kids

A parceria entre a maknae do TWICE e o líder do Stray Kids contou com um clipe impecável, onde apenas Tzuyu aparece em diferentes cenários que vão desde cômodos luxuosos de uma casa até um incrível parque de diversões. Infelizmente, Chan não apareceu no vídeo e colaborou apenas com seus maravilhosos vocais, no entanto, fez questão de reagir ao clipe em uma live com os fãs onde disse “Eu gostaria de agradecer por ela [Tzuyu] ter me dado essa oportunidade. A voz dela é incrível, o vídeo em si está incrível, ela é incrível, seu visual é incrível”.

Bang Chan ainda completou afirmando “Eu assisti Tzuyu crescer desde que ela era pequena, então foi legal ver o quanto seus talentos cresceram. Ela amadureceu e ficou tão legal. Sou grato por me dar essa oportunidade. O vídeo também ficou muito bonito!”.

Confira o vídeo!