Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Tzuyu, do TWICE, revela por que chamou o líder do Stray Kids para colaboração em cover

A cantora se uniu a Bang Chan para cantar "ME!", sucesso de Taylor Swift em parceria com Brendon Urie, do Panic! At the Disco

Daniela Bazi Publicado em 05/07/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais de Tzuyu, do TWICE, e Bang Chan, do Stray Kids - Divulgação/JYP Entertainment
Imagens promocionais de Tzuyu, do TWICE, e Bang Chan, do Stray Kids - Divulgação/JYP Entertainment

Na última semana, Tzuyu, integrante mais nova do TWICE, divulgou o seu tão aguardado Melody Project contando com uma grande surpresa: a participação especial do Bang Chan, do Stray Kids. A dupla de cantores da JYP Entertainment se reuniu para realizar um cover da música “ME!”, da Taylor Swift em parceria com o vocalista da banda Panic! At the Disco, Brendon Urie.

A colaboração pegou todos os fãs de surpresa e nesta segunda-feira, 5, Tzuyu revelou durante um vídeo dos bastidores da gravação o motivo de ter chamado Bang Chan para participar do seu projeto. Segundo a cantora, a ideia surgiu após ela e a equipe de produtores perceberem que tudo ficaria mais legal com a participação de uma voz masculina na música.

“Eu cantaria tudo sozinha. Ia ficar bom, mas então pensamos que seria mais divertido ter uma voz masculina nele. Isso faria a música soar mais completa, então pensamos, 'Quem poderia se encaixar no papel?' E nós concordamos em Chan, do Stray Kids. Estou muito feliz por ele ter vindo a bordo. Ele realmente derramou seu coração nisso, e por causa disso, saiu lindamente” comentou.

Após o lançamento, Chan também expressou para os fãs o quão feliz ficou com a colaboração e que, apesar de não aparecer no clipe, adorou o vídeo. “Eu assisti Tzuyu crescer desde que ela era pequena, então foi legal ver o quanto seus talentos cresceram. Ela amadureceu e ficou tão legal. Sou grato por me dar essa oportunidade. O vídeo também ficou muito bonito!”, comentou o líder do Stray Kids durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Confira a colaboração de Tzuyu e Bang Chan!