Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Vincent D'Onofrio nega retorno como o vilão Rei do Crime em 'Gavião Arqueiro'

Os rumores sobre sua volta ao papel surgiram após uma publicação do próprio ator no Twitter. Entenda!

Redação Publicado em 16/09/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em Demolidor - Divulgação/Netflix
Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em Demolidor - Divulgação/Netflix

No início desta semana, após a Marvel revelar o primeiro trailer da série “Gavião Arqueiro”, a internet foi à loucura após o ator Vincent D'Onofrio dar a entender em seu Twitter de que retornaria como o Rei do Crime na mais nova produção do Disney+.

Infelizmente, tudo não passou de um mal entendido. Também através do Twitter, D'Onofrio desmentiu a informação através de um poema e afirmou que, por mais que tenha amado interpretar o personagem, não estará de volta na série. "É bobo se aprofundar nos pequenos textos que escrevo. Tenho os escrito há anos. Mas aprecio os fãs. Porque amei interpretá-lo em Demolidor", escreveu o ator.

“Gavião Arqueiro” será responsável por introduzir Kate Bishop, a Jovem Vingadora Gaviã Arqueira, interpretada por Hailee Steinfeld, além de também ser a última vez em que o ator Jeremy Renner dará vida ao icônico Clint Barton. A trama acompanhará o experiente herói repassando os seus ensinamentos de como ser um super-herói sem poderes para a novata.

Escrita e produzida por Jonathan Igla, a série tem estreia marcada no Disney+ para o dia 24 de novembro. Relembre o trailer!