Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Vitor Kley e Bibi Tatto fazem música em uma hora para novo quadro musical no Youtube

“Fiz uma música em uma hora” é o novo projeto da influenciadora que esafia grandes personalidades a escrever e produzir uma música dentro do período de uma hora

Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi Tatto e Vitor Kley para o quadro "Fiz uma música em uma hora" - Divulgação/Youtube/Bibi Tatto
Bibi Tatto e Vitor Kley para o quadro "Fiz uma música em uma hora" - Divulgação/Youtube/Bibi Tatto

Nesta última sexta-feira,  21, a youtuber Bibi Tatto trouxe mais um convidado em seu quadro “Fiz uma música em uma hora”, a nova atração musical de seu canal do Youtube. Vitor Kley, cantor e compositor é o desafio da vez na série de vídeos recém estreada, que já contou com Elana Dara e Christian Figueiredo.

“Esse vídeo com o Vitor foi muito legal de gravar! Ele ficou super animado porque fazia um tempo que ele não cantava, então ele se empolgou muito e amou gravar com a gente”, conta a youtuber. “Até mesmo o lugar que estávamos interferiu na música, porque nos inspiramos ao que está ao nosso redor”, explica Bibi.

No vídeo, é possível perceber os métodos de composição e inspirações que influenciam Vitor Kley em sua composição, desde a melodia até a letra. Na forma de poesia cantada e sem perceber, o artista direciona a letra para o assunto que mais curtimos: o amor. Com o contraste de Bibi Tatto estar acostumada com músicas mais rápidas e Vitor Kley com sua melodia doce e calma, ambos compuseram uma música harmoniosa e cheia de sentimento que você pode conferir aqui!

A ideia é trazer sempre grandes cantores e personalidades para compor músicas diferenciadas junto com a influencer, compondo um quadro único dentre os seus já tradicionais e conhecidos pelo público. As criações são produzidas pelo produtor Gagui Tatto no estúdio da Vetune Records.

“É um quadro bem legal que resolvemos criar”, conta Bibi. “A ideia é ter, até o final do vídeo, uma música completa — escrita, gravada e produzida”, explica. Para Gagui, que é responsável pela gravação da voz dos artistas e todo o processo de mixagem e masterização da música, produzir em um período curto de tempo foi um desafio interessante.

“Quando você trabalha com vozes que não está acostumado você precisa testar, para ver se fica realmente bom. Com a voz da minha irmã sei exatamente o que fazer, já são alguns anos produzindo para ela, mas com os convidados você precisa ter esse cuidado”, comenta. 

Para a alegria do seu fandom, o intuito é dar mais um gostinho de música no canal! Bibi Tatto já possui uma lista de quadros do seu canal, entre eles o “Bibi Tasty”, “Tatto Aconselha” e “Quem parar de cantar primeiro, perde”! Todos podem ser assistidos semanalmente no canal do youtube da influenciadora.