Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Viúva Negra é adiado e ganha lançamento simultâneo no cinema e no Disney+

A produção será disponibilizada na plataforma de streaming através do Premier Access. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 23/03/2021, às 17h51 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Viúva Negra - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de Viúva Negra - Divulgação/Marvel Studios

Após meses de incertezas, a Disney finalmente divulgou o que acontecerá com o lançamento de Viúva Negra. Previsto inicialmente para ser lançado nos cinemas em maio deste ano, a produção sobre Natasha Romanoff ganhará estreia simultânea apenas em 9 de julho, chegando ao Disney+ através do Premier Access. A informação foi anunciada através do perfil oficial da Marvel Studios no Twitter.

No início deste ano, o presidente da Disney, Bob Chapek, havia revelado que o estúdio ainda não tinha confirmado a situação do lançamento de Viúva Negra pois o estúdio ainda estava analisando toda a evolução da pandemia do coronavírus ao redor do mundo. Junto com o anúncio da nova data, a Marvel também divulgou um novo pôster promocional para a produção. Confira!

marvel
Novo pôster promocional de Viúva Negra / Crédito: Divulgação/Marvel Studios

A sinopse oficial do filme diz “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff — a Viúva Negra — confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora”.

Veja o trailer de Viúva Negra!