Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Wonder Girl: Série sobre Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, não irá mais acontecer

A informação foi dada por Dailyn Rodriguez, roteirista responsável pelo projeto, em suas redes sociais

Redação Publicado em 16/02/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yara Flor na primeira edição de DC Future State: Wonder Woman - Divulgação/DC Comics
Yara Flor na primeira edição de DC Future State: Wonder Woman - Divulgação/DC Comics

Em novembro do ano passado, a emissora americana CW — responsável por títulos como Supergirl, The Flash, Arrow e Riverdale — anunciou que Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira apresentada recentemente nos quadrinhos da DC Comics, ganharia a sua própria série solo denominada de Wonder Girl (Super Garota, em português).

No entanto, na última segunda-feira, 15, Dailyn Rodriguez, roteirista responsável pela produção, revelou em sua página oficial no Twitter que o projeto foi descartado pela emissora, antes mesmo de iniciarem as gravações.

A publicação dizia “Más notícias. Para quem perguntou, Wonder Girl não será encomendada pela CW. Estava muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Queria poder compartilhar o mundo que criei, mas infelizmente não foi dessa vez. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significava muito para mim”. A série deveria abordar as origens da mais nova heroína, que é filha de um Deus do Brasil com uma amazona.

Nos quadrinhos, Yara tem confirmado a publicação mensal de uma HQ que levará o mesmo nome da série, sendo escrita por sua criadora Joëlle Jones. Além disso, a Mulher-Maravilha brasileira também faz parte do DC Future State, saga que conta uma nova versão de alguns clássicos da editora.