Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Zack Snyder faz grande revelação sobre Lois Lane no Snyder Cut

Um easter egg do filme que não foi notado por quase ninguém também entrega a grande novidade. Confira!

Redação Publicado em 23/03/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lois Lane (Amy Adams) para o filme Liga da Justiça - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Lois Lane (Amy Adams) para o filme Liga da Justiça - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Desde o seu lançamento na semana passada, o Snyder Cut de Liga da Justiça se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Aproveitando a grande repercussão, o diretor Zack Snyder vem realizando uma série de entrevistas, onde tem feito grandes revelações sobre a trama que muitos nem imaginavam.

Conforme repercutido pelo UOL, durante uma recente conversa com o podcast ReedBlend, Snyder contou o verdadeiro motivo de por que o Superman conseguiu retomar a sua consciência enquanto lutava com os outros heróis após ser ressuscitado: Lois Lane estaria grávida.

“Quando Lois vai até ele naquele momento, ele consegue sentir que ela está grávida", disse o cineasta. Além disso, existe um easter egg no filme que confirma a situação, mas que quase ninguém conseguiu perceber.

snyder cut
Teste de gravidez de Lois Lane no Snyder Cut de Liga da Justiça / Crédito: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Na cena, Lois está em sua casa e abre uma gaveta onde no canto direito está um pacote de testes de gravidez. A cena é muito rápida, e não nos mostra o resultado do teste. De qualquer forma, a resposta veio pelo próprio Snyder: positivo!

O Snyder Cut realizou seu lançamento mundial no dia 18 de março, através da plataforma de streaming HBO Max. No Brasil, o serviço será disponibilizado apenas no final do mês de junho. Enquanto isso, os fãs podem alugar o longa pelo valor de R$ 49,90 nas plataformas AppleTV, Sky, Uol Play, Vivo, Google Play, Claro, Looke, PlayStation, Microsoft e WatchBr.