Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Escola / Livros

Conheça 5 histórias sobre extraterrestres

Encare vários tipos de extraterrestres nas páginas destas cinco histórias

Bruna Cardoso Publicado em 22/04/2020, às 11h00 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

1. Planeta estranho

A história de dois mundos distantes em perigo é contada emO Planeta Berra (Edgard Romanelli, Editora Moderna). Só a vontade e a determinação de quatro amigos poderá salvá-los: Lu, Pru, Mariana e Barina – além de você, leitor!

2. Eca!

Você curte alienígenas, invenções malucas, cachorros com três olhos e muita nojeira? Então, o livro Aliens Podres – A Verruga Bazuca (Jonny Moon, Editora Fundamento) é para você! Jack é um garoto superinteligente e que adora inventar coisas. Mas ele jamais poderia imaginar que seria convocado para impedir uma invasão alienígena que pretende obter uma nova fonte de energia: a meleca humana! 

3. Endereço terráqueo

Uma família bem estranha mora em Freak Street – Família Alienson (Knife e Packer, Editora Fundamento). Eles costumavam ser um grupo normal, mas isso era lá no planeta de origem deles: o muito, muito distante Valvax-7. A família está tentando se adaptar à Terra, mas será que vai conseguir? Só lendo para saber!

4. Qual é o seu time?

EmAliens vs. Cientistas Loucos no Fundo do Oceano (Nikalas Catlow e Tim Wessom, V&R Editoras), uma grande máquina foi construída para salvar a Terra. Mas ETs querem destruir tudo o que conhecemos com raios de choque. Para descobrir como a história acaba, escolha um lado e complete as ilustrações!

5. 1, 2, 3, 4...

Eu Sou o Número Quatro (Pittacus Lore, Editora Intrínseca) conta a história de John, ou melhor, o número quatro. Quando criança, ele veio com outras oito crianças de um planeta chamado Lorien. Eles foram separados e enumerados, graças a um feitiço. Agora, perseguidos pelos maldosos Morgadorianos, esse feitiço é a razão de eles estarem vivos - só podem ser eliminados pela ordem dos próprios números.

Acesse os links para comprar os livros:

1. O Planeta Berra (Edgard Romanelli, Editora Moderna):https://amzn.to/385tqVo

2. Aliens Podres – A Verruga Bazuca (Jonny Moon, Editora Fundamento):https://amzn.to/31xZjn1

3. Freak Street – Família Alienson (Knife e Packer, Editora Fundamento):https://amzn.to/3bkaZhx

4. Aliens vs. Cientistas Loucos no Fundo do Oceano (Nikalas Catlow e Tim Wessom, V&R Editoras):https://amzn.to/2S4ATi0

5. Eu Sou o Número Quatro (Pittacus Lore, Editora Intrínseca):https://amzn.to/2Oz0H3l

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a da data desta publicação. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.