Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

5 gamers femininas que você deveria acompanhar no Facebook

Acompanhe gameplays de seus jogos favoritos com as meninas que estão dominando o mundo das livestreams

Daniela Bazi Publicado em 07/04/2020, às 17h00 - Atualizado em 17/11/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma Dani, FunBABE, Malena0202, Diana Zambrozuski e Riyuuka - Divulgação
Uma Dani, FunBABE, Malena0202, Diana Zambrozuski e Riyuuka - Divulgação

Durante a quarentena não existe passatempo melhor do que acompanhar ao vivo as gameplays de seus jogos favoritos de forma fácil e prática. O Facebook Gaming é uma das plataformas que vem crescendo todos os dias, com diversos streamers de diferentes jogos e estilos. 

Entre eles, as meninas vem conquistando cada vez mais o seu tão merecido espaço no mundo dos games e conquistando um grande número de seguidores dia após dia. Conheça 5 streamers femininas que você deve acompanhar no Facebook durante a quarentena!

1. Malena 0202

De segunda a sexta, às 15h da tarde, você pode conferir as divertidas lives da Malena. Com os jogos indo desde Ark e GTA V em versão Roleplay, até The Sims 4 e Overwatch, sua diversão com certeza está garantida. Diversas de suas gameplays durante as transmissões ao vivo também acabam indo para o seu canal no Youtube, Malena010102, que já conta com mais de 6 milhões de inscritos. 

Malena0202
Malena0202 / Crédito: Divulgação/Facebook

2. FunBABE

Um dos mais novos grandes sucessos do Youtube e do Facebook, FunBABE alcança em suas lives diárias quase 8 mil pessoas simultâneas, além de estar prestes a alcançar a marca de  3 milhões de inscritos em seu canal. Seu principal foco é o GTA V Roleplay, onde interpreta a personagem Cristal que, junto com sua facção Hells Angels, dominam todas as cidades em que passam. 

FunBABE
FunBABE / Crédito: Divulgação/Facebook

3. Diana Zambrozuski

Além de streamer, Diana também é cosplayer e apresentadora. Ficou conhecida principalmente por jogar LoL, mas também acabou entrando para o mundo do GTA RP no final do ano passado. Em suas transmissões, também podemos acompanhar jogos de estratégia, terror, RPG e muito mais!

Diana Zambrozuski
Diana Zambrozuski / Crédito: Divulgação/Facebook

4. Riyuuka

Jogadora de League of Legends pelo time paiN Gaming, o maior clube de eSports da América Latina da atualidade, Riyuuka também trás em suas lives jogos como Animal Crossing, TwoPoint Hospital, Ori and the Blind Forest e muitos outros jogos que você não pode perder. 

Riyuuka
Riyuuka / Crédito: Divulgação/Facebook

5. Uma Dani

Com pouco mais de 1,3 milhões de seguidores em sua página no Facebook, Dani trás o Free Fire diariamente em suas lives. A streamer também tem seu canal no Youtube, com 2,17 milhões de inscritos, em que além de postar vídeos sobre Free Fire, também mostra desafios, vlogs sobre sua rotina além de algumas trollagens.

Uma Dani
Uma Dani / Crédito: Divulgação/Facebook