Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Among Us no Fortnite? Epic Games lança novo modo de jogo Espião Interior

A novidade foi inspirada no game que viralizou durante a pandemia. Saiba mais!

Redação Publicado em 16/12/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional de Fortnite - Divulgação/Epic Games

Durante a última terça-feira, 15, a Epic Games anunciou que o Fortnite recebeu um novo modo de jogo intitulado Espião Interior, e que foi inspirado no game Among Us, da InnerSloth. Nele, dois jogadores estarão infiltrados como espiões e precisarão eliminar seus oponentes em um determinado tempo sem que suas identidades sejam reveladas.

Segundo as regras divulgadas pela desenvolvedora, antes de eliminar os outros jogadores, é necessário que os Espiões façam com que todos concluam seus objetivos. Ao total, serão oito Agentes que estarão em busca de desmascarar os dois mentirosos da partida. Para que eles vençam, será necessário coletar moedas de ouro após terminarem de realizar suas obrigações.

Todos os jogadores só poderão conversar através do bate-papo em voz durante as Reuniões, que podem ser convocadas durante a partida ao encontrarem um corpo ou suspeitarem de algum player. São nelas que os jogadores deverão votar para eliminar alguém.

A Epic Games ainda indica que os jogadores de PlayStation e PC participem utilizando o bate-papo em vídeo para terem uma experiência mais completa.